As lições do esporte

Desde os treze anos jogando Handebol, Futebol e Futsal colecionei muito mais que medalhas: colecionei amigos e muita história pra contar. Fui para lugares onde nunca teria ido se não fosse através do esporte. Mas o melhor de tudo é ver amigas que jogaram ao meu lado terem alcançado o topo no mundo esportivo. Aconteceu com a Néia, que jogou na Espanha, com a Vanessa, que joga na Itália, com a Thaisa que fez faculdade na Califórnia e hoje joga em Miami.(“Nê, me ensina jogar na cabeça- de- área, porque não sei jogar aqui , não?” akaoakoakoak).

Duas amigas são bem marcantes pra mim, por sinal, duas goleiras. Uma é a outra Néia(a gente diz “a de Cianorte”, pra poder diferenciar) que jogou vários anos no Londrina, fez faculdade por lá e sempre é convocada para a seleção brasileira de futsal. A outra, é a Andréia, goleira da Seleção Brasileira de Futebol, com um currículo esportivo invejável. Bem, mais do vê-las lá em cima, é ver que começaram  praticamente pré-adolescentes a treinar conosco(as veteranas) e  que fomos e  somos exemplo para elas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre necildas

"Eu quase de nada não sei, mas desconfio de muita coisa."
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para As lições do esporte

  1. ´gbdst disse:

    eu gostei mas tinha que ser maior

Deixe um comentário

