Filme do dia

Meia-noite em Paris (Midnight in Paris,EUA/Espanha, 2011) causou-me  a estranha sensação que já havia sentido em Comer amar rezar: de que o filme foi feito com o único objetivo de promoção turística.

Nunca gostei de Woody Allen, nunca gostei de Owen Wilson e não é agora que eu iria gostar. Achei o enredo fraco, a trama óbvia e por aí afora.

Danem-se Paris e seus cafés, e Montmartre, e o Louvre, e o Palácio de Versalhes, e todas as referências à cultura erudita que o filme traz. Eu quero mais é conhecer o deserto da Namíbia, as estepes do Cazaquistão e mergulhar nos lagos que se se formam nas cachoeiras do Zimbabwe. Da Europa, só quero se for Oslo, Reykjavik, Berlim e Belfast.

Sobre necildas

"Eu quase de nada não sei, mas desconfio de muita coisa."
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Filme do dia

  1. Cibelle disse:

    Ne, também não gosto do Woody Allen e apesar de vários amigos terem dito para eu assistir “Meia noite em Paris”, acho que não vou..rsrs
    Não sabia que vc tinha um blog.. agora acompanho..
    um beijão

Deixe um comentário

