Coisas legais de se fazer nas férias

TOP 5:
 
1- VOLTAR A JOGAR TÊNIS
2- LER
3- ESVAZIAR AS CAIXAS DE ENTRADA
4- FICAR NA NET 
5- DORMIR ATÉ MAIS TARDE 

Sobre necildas

"Eu quase de nada não sei, mas desconfio de muita coisa."
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Coisas legais de se fazer nas férias

  1. Laís disse:

    Olá! Estava fazendo uma pesquisa de blogs no google e achei o seu, por causa de um livro que li há pouco tempo: O jardim dos esquecidos; e olha que quando vim ver, você nem falava do livro, mas do filme; mas isso não tem importância, porque adorei seu blog! Principalmente o post em que você fala de leituras, que não sabe como se tornou uma leitora; sabe, eu também não. Mas nessas férias de julho vou viajar também, nas páginas dos livros! Inclusive, estou lendo a continuação do Jardim. Muito interessante, são mais quatro livros. Pra mim, faltam mais três e meio…
     
    Ok, eu falo muito, né? vou parando por aqui. Até mais! Eu volto…

  2. na vedade tenho muito o qeu fazer nas ferias mas a preguiça nao deixa

  3. vacila disse:

    nossa que coisa + sm graça

Deixe um comentário